Irmão do Uno brasileiro, Panda faz 40 anos e recebe reestilização
A Fiat exibiu pela primeira vez o Fiat Panda - o irmão europeu do Fiat Uno brasileiro - com um facelift comemorativo dos 40 anos de seu lançamento. O modelo possui um novo para-choque dianteiro, novas saias laterais e rodas reestilizadas.
A linha do chamado Novo Panda também vem renovada, trazendo a nova versão Sport - para atrair clientes mais jovens. Ela possui rodas de 16 polegadas em dois tons e espelhos e maçanetas na cor da carroceria. As maçanetas também estão disponíveis em preto brilhante quando o Panda é encomendado com o teto preto opcional.
Por dentro, o modelo tem novo estofamento, novo painel "amadeirado" e novo sistema de infoentretenimento com tela touchscreen de 7 polegadas e suporte para Android Auto e Apple CarPlay.
Na motorização, está disponível um trem de força híbrido leve, com motor a combustão 1.0 de três cilindros de 70 cv e gerador que recupera energia nas desacelerações do veículo e armazena em uma pequena bateria. De acordo com a Fiat, a potência extra é usada para dar partida no motor, como parte do sistema de start/stop, e também para fornecer assistência durante a aceleração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.