Homem morre atropelado pelo próprio carro em cidade da Paraíba
Um homem de 65 anos morreu nesta terça-feira (20) atropelado pelo próprio carro em Serra da Raiz, que fica a 138 km de João Pessoa, capital da Paraíba.
O arquiteto e urbanista José Alves Filho estacionou o seu carro, um modelo da Troller, em uma ladeira próxima ao local da obra de uma pousada de sua propriedade que está sendo construída.
A Polícia Civil informou que, de acordo com um dos funcionários da propriedade, Alves Filho, ao perceber que o automóvel estava descendo a ladeira, tentou impedir a descida com a ajuda deste funcionário, mas acabou sendo atropelado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. Mas, ao chegar ao local, constatou o óbito de José Alves Filho. A causa da morte do arquiteto e urbanista não foi informada.
A agente de investigação, Maria Ivoneide Borges, relatou ao UOL que o funcionário que tentou ajudá-lo escapou com vida, mas estava muito abalado. "Ele disse que tentou segurar, mas não conseguiu impedir. Foi tudo muito rápido".
Os funcionários foram ouvidos pelo Delegado de Plantão, João Amaro. As testemunhas estão sendo ouvidas no caso. A hipótese que a Polícia Civil trabalha é de falha técnica no freio do veículo.
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba emitiu uma nota de pesar pela morte de José Alves Filho. "O Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba (CAU/PB) lamenta a morte do arquiteto e urbanista José Alves Filho, ocorrida nesta terça-feira (20), na cidade de Serra da Raiz, agreste paraibano. O CAU/PB se solidariza com a família do profissional neste momento de profunda tristeza."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.