Chuva de molho: como briga para estacionar passou dos limites em pizzaria
Uma confusão por causa de uma vaga de estacionamento de uma pizzaria não terminou bem em Ontario, no Canadá. Um funcionário do local ficou irritado e jogou molho de tomate no carro de um homem que estacionou na única vaga disponível do espaço. O homem foi despedido pela empresa após a divulgação do vídeo com a ação dele.
O caso aconteceu no início do mês, mas chegou a público ontem após ser veiculado pelo site blogTO. O site explicou que um amigo do proprietário do carro atingido com molho enviou a gravação da câmera do painel do automóvel e falou sobre a situação. O caso aconteceu no estacionamento da pizzaria Mamma's Pizza.
O amigo do proprietário do carro atingido, que não quis ser identificado, contou que o colega parou atrás do estabelecimento porque não havia placas proibindo a ação.
"Ele estacionou em uma vaga atrás da Mamma's Pizza. Como não havia nenhuma 'placa de estacionamento' afixada, ele colocou o carro na vaga", escreveu a fonte ao site. "Observação: no vídeo, havia uma placa de proibido estacionar no prédio à direita, mas era para a rua Yonge 4905, um prédio separado."
O homem deixou o veículo estacionado na única vaga da pizzaria e saiu do local. Quando voltou, se deparou com a parte da frente do carro completamente suja com a mistura. Sem entender a situação, o motorista foi verificar a filmagem do painel para entender o que aconteceu e as câmeras mostraram o momento que o funcionário do local jogou o molho no carro.
Questionada sobre a atitude do funcionário, a pizzaria disse que foi uma situação "infeliz" e explicou que demitiu o funcionário.
"Esta situação infeliz foi provocada quando uma pessoa estacionou ilegalmente seu veículo na única vaga do restaurante e causou dificuldade para os nossos motoristas entrarem com segurança no restaurante para processar as entregas. É claro que esse tipo de ação em nome do funcionário nunca se justifica e não o toleramos."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.