FCA Fiat Chrysler comunica recall de veículos Jeep Wrangler
A FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil LTDA. comunicou recall para proprietários dos veículos Jeep Wrangler ano/modelo 2019 e 2020, chassis (não sequenciais) KW562465 a LW275126.
Segundo o Procon-SP, a empresa, em comunicado, informa ter identificado a possibilidade de o chicote elétrico entrar em contato com outros componentes da coluna de direção, resultando em um curto-circuito, acarretando danos em um ou mais circuitos.
A falha pode resultar na perda da assistência da direção elétrica e/ou no desligamento inesperado do motor, o que pode causar acidentes, com consequentes danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do carro ou a terceiros.
Segundo o órgão de defesa do consumidor, a empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.
Os proprietários dos veículos deverão agendar junto a uma concessionária Jeep, a inspeção, o reposicionamento e, se necessário, a substituição do chicote elétrico da coluna de direção. Para obter mais informações, o cliente deve acessar o site ou contatar a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo WhatsApp (31) 2123-4000 ou pelo telefone 0800 703 7150.
Os consumidores que sofreram algum tipo de acidente poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos, acrescentou o Procon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.