Youtuber pilota Lamborghini como Uber e presenteia passageiro com o carro
O youtuber Jimmy Donaldson, conhecido na internet como Mr. Beast, presenteou um sortudo com uma Lamborghini Gallardo Spyder. A "generosidade" foi registrada em um vídeo no YouTube, no qual o jovem aparece fazendo corridas no aplicativo Uber e presenteando pessoas com diferentes carros.
Famoso por surpreender pessoas na rua dando prêmios, distribuindo comida e até pagando contas, o youtuber de 22 anos já havia dado 40 carros de presente aos inscritos, no mês passado, em comemoração à marca de 40 milhões de inscritos.
No vídeo dessa semana, vários carros foram doados ao final das corridas oferecidas, com a Lamborghini Gallardo sendo o 'grand finale'. Obviamente, cada pessoa premiada com um carro grátis ficou feliz, mas o sortudo que ganhou o super-carro reconheceu o canal percebeu o prêmio antes do fim da corrida. "Cara, essa é com certeza a coisa mais louca que já aconteceu na minha vida", comemorou o grande premiado do vídeo.
No caso de grupos de amigos, que optaram por fazer viagens em grupo, as pessoas tiveram que se virar para decidir quem ficaria com os prêmios. Primeiro, três amigos apostaram uma corrida (a pé) valendo um Nissan Sentra. Depois, outros três tiveram uma tarefa mais difícil que o esperado; quem convencesse um estranho a ganhar um carro de graça, levaria 10 mil dólares (R$ 57 mil) para casa. A tarefa foi mais difícil do que o esperado.
No Twitter, o youtuber pediu para as pessoas assistirem ao vídeo, pois "ele não é patrocinado".
Os vídeos caros, no entanto, não parecem ser um problema para o youtuber. Essa não foi a primeira vez em que ele deu uma Lamborghini de presente para alguém. Em fevereiro, Jimmy desafiou três amigos em uma corrida de Lamborghinis, e quem cruzasse a bandeira quadriculada primeiro ficaria com o carro.
O modelo 2013 de uma Lamborghini Gallardo Spyder, como a usada para presentear no vídeo, é avaliado em R$ 928 mil pela tabela Fipe, no Brasil.
Assista ao vídeo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.