Carro clássico é restaurado e lavado pela primeira vez em 44 anos; veja
Algo bastante comum no mundo automotivo é o proprietário de um carro clássico acabar ficando sem fôlego financeiro para finalizar algum tipo de trabalho em seu modelo. Foi o que aconteceu com o dono deste Datsun 280Z de 1976, que rodou apenas 563 km.
Depois de comprá-lo e guiá-lo até sua casa, ele viu que havia um amassado no para-lama dianteiro. A concessionária ofereceu a ele gratuitamente utilizar massa e fazer uma nova pintura no local. Mas o proprietário queria comprar um novo. Assim, o antigo foi removido enquanto o novo não chegava. Durante o processo, ele ainda resolveu trocar o rádio AM/FM original e substituir por um toca-fitas Pioneer.
Porém, com grande parte do interior arrancado, ele teve problemas financeiros e parou de trabalhar no carro. Como seu atual proprietário descreve, ele nunca mais foi guiado.
Assim, ele ficou parado acumulando sujeira por 44 anos até que outra pessoa o adquiriu. Ele chamou o youtuber Larry Kosilla para tentar limpar o modelo e colocá-lo em condições de rodar novamente. Toalhas grossas de microfibra para limpar a maior parte da sujeira foram utilizadas para limpar por fora, com a parte interna sendo enxaguada. A pintura ainda foi polida para que retornasse à sua condição original.
Confira o vídeo (em inglês):
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.