Ferrari de Kevinho já deixou Leonardo a pé e foi criada por Schumacher
Durante as gravações de um clipe com Tainá Costa, Kevinho uma foto dos dois ostentando à frente de uma Ferrari. Ambos fizeram uma parceria na música "Desce com pressão", que está sendo transformada em vídeo no momento e deve ser lançada no dia 13 de novembro.
Mas que carrão é esse que arrancou elogios dos seguidores de Kevinho no Instagram?
A Ferrari 458 Italia, avaliada entre R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão na Tabela Fipe de acordo com o ano de fabricação, foi feita entre os anos de 2009 e 2015. O veículo é equipado com motor V8 de 4.5 litros. Com peso total de 1.380 kg, oferece 570 cv de potência e um torque de 55,1 kgfm.
Seu câmbio possui dupla embreagem, com sete marchas para frente e uma ré. A 458 Italia vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, podendo chegar no fim a uma velocidade máxima de 325 km/h.
O modelo ainda tem o requinte de ter tido seu desenvolvimento auxiliado pelo heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, antes o alemão sair da montadora italiana para ir correr na Mercedes, em seu retorno à Fórmula 1 em 2010 após se aposentar em 2006.
O interior do carro foi feito ao gosto do maior campeão da história da Fórmula 1, com o volante incorporando vários controles, que em carros comuns estariam no painel.
"A 458 Italia é um projeto em que trabalhamos muito duro e na minha opinião com muito sucesso. Nele combinamos objetivos que eu, na minha experiência como piloto de Fórmula 1, considero surpreendentes", disse Schumacher, na apresentação do carro em 2009.
Por sinal, nas pistas o modelo teve bastante sucesso, vencendo em 2012 e 2014 as 24 Horas de Le Mans na categoria GT, com a versão 458 Italia GT2.
E não foi só Kevinho que chamou a atenção com o carrão recentemente. Em janeiro deste ano, o cantor Leonardo apareceu em vídeo empurrando uma 458 Itália, que segundo ele o deixou a pé por estar sem combustível.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.