Nissan GT-R entra em chamas após motorista forçar escapamento; assista
O motorista de um Nissan GT-R ostentava o carro dele, durante um encontro de carros, em Londres, na noite de ontem. A ideia dele era forçar o motor para que chamas saíssem do escapamento. No entanto, o carro não aguentou as repetidas forçadas na saída de ar e acabou pegando fogo. Ao ver a cena, um homem chegou rápido com um extintor, e ninguém se feriu.
Seja em competições, ou nas ruas por si só, o Nissan GT-R é um carro que atraí olhares. Não foi diferente no showdown, durante a última noite antes do 'lockdown' na Inglaterra. Uma das atrações mais badaladas do evento era justamente o GT-R, de um dono que forçava o escapamento do veículo, para fazer sair chamas e atrair ainda mais pessoas ao seu redor.
O carro, que conta com um escapamento comprado e instalado por terceiros, no entanto, não aguentou as forçadas do motor. O escapamento aqueceu mais que o esperado, fazendo a parte de trás do carro entrar em chamas.
Assim que o fogo começou, os espectadores em volta do veículo começaram a jogar tudo o que podiam nas chamas, para refrear o incêndio. Segundo o canal "VeeDub Racing", que postou o acontecido no YouTube, algumas pessoas até tiraram suas jaquetas para abanar as chamas, mas sem sucesso.
O fogo só foi controlado quando um homem correu para o local com um extintor de incêndio, que foi suficiente para conter as chamas. O que foi uma sorte, pois se o fogo aumentasse, poderia envolver todo o carro, dando perda total no veículo, e colando mais pessoas em risco.
Assista à cena:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.