Menino de 14 anos dirige por 2 mil km em fuga com 'namorada' de 11 anos
Um menino de 14 anos, chamado Kevin Figueros furtou o carro do pai dele e emplacou uma fuga em alta velocidade no estado de Nova York, nos Estados Unidos, na companhia da "namorada", Amaya Arguelles, de 11 anos. Ontem, os dois menores de idade foram parados pela polícia americana em Bluffs, no estado de Iowa, após dirigirem quase dois mil quilômetros.
Os jovens estavam desaparecidos desde quinta-feira (12) e preocupavam as famílias, que já tinham registrado o desaparecimento. Na data do sumiço, os dois teriam saído com uma minivan Toyota, que pertencia ao pai do garoto, com a intenção de fugirem. O motivo da fuga, todavia, ainda não está esclarecido.
A polícia encaminhou a dupla para um Centro de Detenção Juvenil, no condado de Bluffs. Os pais dos jovens foram notificados depois sobre que o havia acontecido, de acordo com o site britânico Daily Mail.
A publicação aponta também que a fuga deles segue uma tendência de êxodo em Nova York, que aumentou a partir do mês de março, quando a pandemia do novo coronavírus começou a fechar estabelecimentos.
No mês passado, a estimativa é que tenham ocorrido 300 mil saídas da cidade, devido à covid-19 e também ao aumento da criminalidade e índices de estresse escolar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.