Nova Toyota Hilux: o que já sabemos sobre picape que será revelada amanhã
Resumo da notícia
- Picape reestilizada será revelada no Brasil nesta terça-feira (17)
- Carro terá mudanças visuais e na lista de equipamentos
- Assistências de condução e motor mais potente estão entre novidades
A Toyota apresenta amanhã (17) a nova Hilux destinada ao mercado brasileiro. Revelada na Tailândia em junho, a picape já está sendo produzida na Argentina, de onde virá para cá em breve.
Antes disso, UOL Carros traz tudo que já sabemos sobre a última novidade da Toyota para 2020.
Tapa no visual
As maiores mudanças da Hilux serão feitas na dianteira. Além dos faróis de full LED nas versões mais caras, a picape terá nova grade frontal e para-choque redesenhado. Atrás, as lanternas terão novos refletores.
Enfim, mais moderna
Por dentro, uma das maiores novidades é a adoção de uma nova central multimídia. Mais rápida e mais intuitiva do que a anterior, ela também traz o bem-vindo suporte a Android Auto e Apple CarPlay.
Mais segura
A marca japonesa também venderá a nova Hilux com o Toyota Safety Sense. O pacote de assistências de condução inclui alerta de colisão frontal, piloto automático adaptativo e alerta de mudança de faixa de rolagem. Todas as versões sairão de fábrica com 7 airbags.
Mais potente
O motor será o mesmo 2.8 turbodiesel de antes, mas com melhorias para entregar 204 cv (ante 177 cv do modelo atual) e torque máximo de 51 kgfm com transmissão automática e 42,8 kgfm com câmbio manual. Além de mais potente, o motor deve ser até 5% mais econômico, de acordo com a Toyota.
SW4 também muda
As melhorias serão estendidas ao SW4, que terá visual exclusivo. A dianteira fica mais refinada do que antes, com destaque para o aplique cromado na grade frontal. Atrás, as lanternas seguem a receita da Hilux e ganham novos refletores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.