Homem azarado tem carro apreendido pela polícia 30 segundos após comprá-lo
Um motorista não deu muita sorte com o carro novo. O Renault Megane foi apreendido pela polícia apenas 30 segundos depois que o homem havia comprado o automóvel em Northamptonshire, na Inglaterra. Tudo isso aconteceu quando o homem quase bateu em um carro da polícia e, devido ao quase acidente, os policiais conseguiram constatar que o veículo não tinha seguro e fizeram a apreensão.
O caso aconteceu na última semana e, segundo um tuíte da polícia local, o motorista saiu de um estacionamento e quase bateu no para-choque dianteiro de um carro da corporação.
Após o quase acidente, que aconteceu durante a Operação Journey de trânsito, a polícia ainda constatou que o homem não tinha seguro do carro e por isso o Renault Megane foi apreendido 30 segundos após a compra.
"Este veículo quase bateu de frente com o nosso motor. O motorista disse aos policiais que havia trazido o carro 30 segundos atrás e, pela primeira vez, isso era verdade. Infelizmente, arriscou-se sem fazer o seguro. E todos vocês sabem o que acontece a seguir... #Apreendido."
De acordo com o site Jalopnik, desde outubro, a polícia local está realizando uma campanha de segurança no trânsito, com o objetivo de reduzir o número de acidente nas estradas. A operação é baseada em pesquisas que sugerem que motoristas sem seguro são mais propensos a se envolver em colisões e outras infrações de trânsito.
Desde o início da campanha, 366 crimes contra o trânsito foram detectados, 64 veículos foram apreendidos por falta de seguro e 19 motoristas foram detidos por dirigir sem carteira de habilitação, informou o site da FoxNews.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.