Youtuber britânico é preso após jogar BMW de R$ 63 mil em rio na Espanha
O youtuber britânico Ryan Taylor, de 27 anos, foi preso pela polícia em Marbella, na Espanha, na semana passada, por ter jogado uma BMW E46 Série 3, avaliada em pelo menos R$ 63 mil, dentro de um rio. Ele também foi acusado de crime contra o meio ambiente e falsificação de documentos.
O jovem publicou no Instagram e Youtube imagens que mostravam ele, quatro homens e uma mulher arremessando o carro no rio, possivelmente contaminando a água do riacho. Eles abandonaram o veículo depois de remover placas que estavam penduradas no automóvel.
A polícia local encontrou o veículo abandonado após denúncias provenientes do vídeo do Youtube. O carro foi retirado do rio e Ryan foi identificado como o proprietário, uma vez que as placas da BMW jogada no rio foram encontradas em outros dois veículos do youtuber.
Outras pessoas envolvidas com o crime foram indiciadas e os vídeos nos quais Ryan exibia o carro sendo arremessado ao rio foram apagados da rede social.
Não foi a primeira vez que o youtuber postou um vídeo perigoso com imprudências envolvendo carros. Segundo o site Euro Weeekly News, em uma outra gravação deletada, ele aparecia com amigos pilotando uma BMW, deslizando por curvas e pulando vários obstáculos com o veículo. Inclusive, um dos colegas do homem senta no capô e se pendura, colocando a própria vida em risco, na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.