Patrão dá carro a funcionário que anda 20 quadras para chegar ao trabalho
Eduardo Fonseca, dono de uma vidraçaria em Centenário, na Argentina, presenteou seu funcionário e amigo Franco Nuñez com um Fiat Duna na semana passada.
O funcionário andava cerca de 20 quadras todos os dias para chegar à vidraçaria Cristales Fonseca, local em que trabalha há cinco anos, metade do tempo que tem de amizade com seu patrão.
"Queria recompensá-lo por sua lealdade e compromisso com o trabalho", disse Fonseca à TV LMNeuquén, que também contou que a ideia surgiu após aconselhar o amigo a desistir da compra de um outro veículo mais antigo.
"Disse que era uma coisa podre, que não combinava com ele. E aí me ocorreu", falou.
Após ver a cena, o empresário do ramo de vidros achou que Nuñez merecia ganhar um carro. Fonseca começou a pesquisar alguns veículos na região até encontrar o Fiat Duna, que, segundo ele, estava com o motor em boas condições.
Mas o chefe queria mais! A entrega do veículo também rendeu algumas lágrimas. Nuñez e sua família foram chamados ao galpão da vidraçaria.
Quando o vidraceiro viu as luzes revelarem seu novo automóvel, ficou em euforia. Chorou, abraçou sua família, agradeceu a Fonseca e ainda demorou alguns dias para acreditar que não teria mais que trabalhar a pé.
"Ele me ligou para dizer que ainda não tinha caído, que nunca teve carro", disse Fonseca sobre a realização de seu funcionário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.