Nissan Kicks chega à versão 2021 nos EUA sem eletrificação
Depois de ser revelado na Tailândia no início deste ano, o novo Nissan Kicks chegou aos Estados Unidos. O modelo 2021 do veículo tem mudanças na frente, com a grade em V revisada, novos faróis de LED, faróis de neblina de LED e entradas de ar esportivas.
Atrás, o para-choque também mudou, assim como as lanternas de LED. As rodas foram reestilizadas, e o modelo também ganhou novas opções de cores.
Por dentro, o novo Kicks tem novo estofamento, uma tela de 7 polegadas com informações para o motorista e uma central de entretenimento de 8 polegadas. Há compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay e um sistema de som Bose opcional.
Nos EUA, o modelo não vem com versão híbrida - que foi exibida no início do ano, com propulsor de três cilindros 1.2 litros. Ele possuirá um motor de quatro cilindros, 1.6 litros com 124 cv de potência e 15,8 kgfm. O propulsor vem ao lado de uma transmissão Xtronic CVT, que envia a tração para as rodas dianteiras.
As vendas do Kicks 2021 começam em fevereiro e os preços não foram anunciados. Certamente serão maiores que os do antecessor, que partia de US$ 19.070 (cerca de R$ 97 mil na cotação atual) na América do Norte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.