Mulher leva socos e é atropelada após briga de trânsito em MG; vídeo
Uma mulher de 50 anos foi atropelada e agredida por um homem de 35 em Araguari, no Triângulo Mineiro, por causa de uma briga no trânsito. O crime aconteceu na Avenida Minas Gerais, região central da cidade. Câmeras de segurança de um circuito interno registraram a agressão. A motorista sofreu escoriações nos braços, hematomas no rosto e uma lesão no pé esquerdo. O suspeito foi detido pela polícia.
As imagens foram divulgadas ontem, mas, de acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), o fato aconteceu na última segunda-feira (4). A vítima contou aos policiais que o tráfego na avenida estava intenso e que ela seguia sentido ao bairro Santa Helena, quando parou o carro para fazer uma conversão.
Segundo a mulher, logo atrás havia um Corolla em alta velocidade, que quase bateu na traseira do carro dela. Ainda segundo a motorista, o homem que estava no veículo ficou irritado com a situação.
A surpresa aconteceu quando a mulher estacionou, ainda na avenida Minas Gerais, para pegar uma pessoa. Neste momento, o motorista do Corolla parou o veículo dele logo atrás e começou a agredi-la verbal e fisicamente, com socos no rosto. Diante da situação, a mulher reagiu, saiu do carro e foi atrás do agressor.
Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o momento que o homem entra no carro e ainda atropela a mulher ao sair.
A motorista sofreu escoriações nos braços, hematomas no rosto e uma lesão no pé esquerdo. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Araguari.
O vídeo que flagrou toda a ação ajudou os policiais a identificarem o suspeito que foi encontrado em casa com o carro na garagem.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A PM informou ainda que o homem tem passagens por homicídio e tráfico de drogas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.