Chevrolet Cruze volta a trazer versão intermediária LTZ, agora 'esportiva'
A Chevrolet acaba de trazer de volta para o Cruze a versão LTZ, que chega em meados de fevereiro às concessionárias.
O Cruze Sport6 também incorpora a versão intermediária a partir do mês que vem, enquanto a opção Premier do hatch passa a exibir o mesmo visual e lista de equipamentos disponíveis para o sedã nessa configuração.
Os preços sugeridos ainda serão anunciados. Hoje, a gama do sedã parte de R$ 114,8 mil e chega a R$ 137,6 mil, enquanto o hatch vai de R$ 114,8 mil até R$ 138,7 mil.
O Cruze sedã LTZ se diferencia dos demais ao trazer aparência mais esportiva, com grade dianteira, para-choque e rodas de 17 polegadas até então exclusivas do Sport6.
Por dentro, a novidade conta com acabamento escurecido e itens como câmera de ré de alta resolução, bem como central multimídia MyLink com 4G dedicado, roteador Wi-Fi e sistema de assistência remota OnStar.
A parte mecânica do Cruze não muda, independentemente da carroceria: motor 1.4 turbo flex de até 153 cv e 24,4 kgfm, com transmissão automática de seis velocidades e opção de troca manual.
Confira os principais equipamentos de cada configuração, tanto para o sedã quanto para o Sport 6:
+ LT - Alerta de pressão dos pneus, indicador de nível de vida de óleo, sensores de estacionamento traseiro com câmera de ré, regulagem de altura dos faróis, luz de condução diurna, assistente de partida em aclive, ar-condicionado com controle eletrônico de temperatura, MyLink com tela de sete polegadas, 4G nativo e OnStar, sistema de som com quatro alto-falantes e dois tweeters, controlador de velocidade de cruzeiro, sistema start-stop e rodas de liga leve de 17 polegadas
+ LTZ - conteúdo da versão LT acrescido de rodas com acabamento escurecido, grade e para-choque dianteiro exclusivos (sedã), MyLink com tela de oito polegadas e navegador GPS, lanternas em LED, câmera de ré de alta resolução, luz de condução diurna em LED, chave presencial, partida do motor por botão, sensores de estacionamento dianteiros, friso cromado na base das janelas e nas maçanetas laterais, computador de bordo com tela colorida, retrovisores com rebatimento elétrico e teto solar (Sport6).
+ Premier - conteúdo da versão LTZ acrescido de rodas, grade e para-choque dianteiro exclusivos, sistema de estacionamento semiautônomo, banco do motorista com regulagens elétricas, alerta de detecção de pedestre frontal com auxílio de frenagem, frenagem automática de emergência em baixas velocidades, alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, sistema auxiliar de permanência em faixa, farol alto adaptativo, indicador de distância do veículo da frente, carregador por indução para smartphones e acabamento interno nas cores preta e caramelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.