Volvo distribuirá US$ 2 mi em carros caso ocorra "gol contra" no Super Bowl
A Volvo anunciou que remará contra a maré da maioria das montadoras no Super Bowl. A grande final do futebol americano normalmente cobra milhões de dólares de cada um de seus anunciantes, entretanto a marca sueca prefere não fazer parte deste time neste ano, e em vez disso diz que doará US$ 2 milhões em carros caso um safety (uma espécie de gol contra) seja marcado durante a partida.
A campanha Safety Sunday (domingo de segurança, fazendo um trocadilho) vem um ano depois de a montadora comemorar um milhão de vidas salvas pela invenção do cinto de segurança de três pontos, colocando US$ 1 milhão em veículos à disposição. Duplicando o prêmio, a empresa aborda agora os "desafios restantes em segurança veicular: velocidade, intoxicação e distração".
Em prol deste objetivo, a Volvo anunciou que está trabalhando uma tecnologia para limitar a velocidade dos veículos perto de escolas e hospitais no futuro.
Para concorrer ao Volvo, os interessados devem entrar no site VolvoSafetySunday.com, configurar seu Volvo ideal e inserir dados pessoais antes de enviar as informações. Uma seleção aleatória será feita caso ocorra um safety durante a partida de 7 de fevereiro.
O safety é uma marcação rara no futebol americano, valendo apenas dois pontos. Ela se dá quando uma equipe que está em ataque é derrubada ou perde a posse de bola na própria endzone.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.