A "1ª vez" de Bruce Springsteen: os comerciais das montadoras no Super Bowl
Enquanto que dentro do campo o Super Bowl de 2021 não foi um dos mais emocionantes da história, as fabricantes automotivas figuraram nos intervalos comerciais da final do futebol americano disputando a atenção da audiência com suas peças publicitárias.
Após o ano difícil no geral em 2020, a maior parte dos anunciantes resolveu tentar emocionar as pessoas em vez de fazer algo engraçado.
Confira os comerciais:
Jeep
A Jeep fez o rockstar Bruce Springsteen aparecer pela primeira vez em sua carreira em um comercial. A propaganda tem pouco mais de dois minutos e conta com o músico - em uma capela no Kansas exatamente no meio dos EUA - pedindo para que o país volte a se unir para evoluir como nação.
General Motors
Neste comercial, o ator Will Ferrell fala de seu ódio pela Noruega por vender mais carros elétricos do que os Estados Unidos. Ele tenta reunir um "exército" americano para combater o país nórdico, incluindo o ator Kenan Thompson - famoso pelo filme Goodburger e a série Kenan e Kel.
Cadillac
A marca fez uma paródia do famoso filme do cineasta Tim Burton, Eduardo Mãos de Tesoura. Aqui, com o sonho de dirigir um carro, sua mãe dá ao adolescente um novo SUV com sistema autônomo.
Ford
Nesta propaganda, a Ford decidiu ser um pouco mais séria, agradecendo a todos os médicos que trabalham na linha de frente contra o coronavírus e dando força a todas as pessoas para que continuem sendo fortes até o fim da pandemia.
Toyota
A marca japonesa contou a história de Jessica Long, a nadadora paralímpica nascida na Sibéria que foi adotada por país americanos após ter uma doença que fez com que tivesse as duas pernas amputadas do joelho para baixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.