Audi e Ford respondem provocação da GM em comercial do Super Bowl
Na última semana, a General Motors liberou alguns vídeos referentes a suas propagandas no Super Bowl deste ano. O mote das ações, que contaram com o ator Will Ferrell, era falar de suas intenções quanto à eletrificação, enquanto brincava de odiar a Noruega - país mais avançado na eletrificação automotiva em todo mundo.
As divisões nórdicas de Audi e Ford responderam à provocação. A marca alemã colocou um homem com o cabelo e a barba ruiva de um Norueguês tradicional andando com um e-tron em uma estrada coberta com neve. Ele diz: "a Noruega é o melhor país do universo. Como você pode odiar isso?"
O desfecho do comercial é o motorista encontrando um globo quebrado no meio da estrada, em referência ao fato de Ferrell dar um soco e ficar com a mão presa no comercial do Super Bowl da GM. O homem pega o objeto e diz: "você quer nos dar um soco na cara? Você quer fazer isso conosco? Para mim? Para o mundo? Estamos tentando salvar o mundo".
O vídeo termina com a frase: "não odeie. Imite". Além disso, a propaganda ainda diz que a Noruega é o país líder mundial em veículos elétricos e que o Audi e-tron foi o veículo novo mais vendido no ano passado.
Já a divisão nórdica da Ford respondeu à outra propaganda da GM, quando Ferrell pede cinco milhões de pizzas com anchovas e diz que Olaf tem um cupom de desconto. "Desculpe, amigo", respondeu a Ford. "Quando você finalmente chegar à Noruega, sua pizza de abacaxi estará aqui para você. Guardei pra você um pedaço". Enquanto isso, o vídeo mostra um Mustang Mach-E vermelho entregando pizzas por todo o país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.