Polícia descobre estacionamento com carros roubados em frente a delegacia
Policiais encontraram na última terça-feira na Inglaterra modelos roubados de Mercedes, BMW e Audi em um estacionamento subterrâneo na cidade de Stechford. O local, usado por pessoas que residem nas redondezas, fica bem em frente a uma delegacia de polícia. Juntos os carros valem 300 mil libras (R$ 2,2 milhões no câmbio atual).
Entretanto, não é a primeira vez que o local é utilizado como esconderijo de modelos de alto padrão roubados. Em 2017, a Lamborghini do jogador de futebol Troy Deeney, no valor de cerca de 180 mil libras (R$ 1,3 milhão), também foi recuperada pela polícia no mesmo lugar.
De acordo com a polícia, a operação foi a maior recuperação de veículos roubados em uma única ação em 20 anos.
Homem mais tatuado do Reino Unido e informante responsável por ajudar a recuperar a Lamborghini em 2017, Mathew Whelan fez imagens mostrando os policiais tirando os carros do local.
"Foi bastante dramático. Carro após carro foi retirado do estacionamento. Todos os carros muito caros e de alta potência", disse ele à publicação BirninghamLive. "Isso já aconteceu antes. Eu ajudei a polícia a recuperar o Lamborghini roubado de Troy Deeney alguns anos atrás."
"Na época, denunciei um indivíduo suspeito em nosso estacionamento seguro."
"Eu dei à polícia minha chave eletrônica de segurança para que eles pudessem ter acesso, e então encontramos o Lamborghini roubado de Troy Deeney."
Ele acrescentou: "os moradores não gostam que o estacionamento esteja sendo usado para atividades criminosas. Eles pagam o aluguel da propriedade."
"Há muita atividade suspeita percebida por moradores e carros parados nas vagas reservadas pelas pessoas. A equipe da polícia do bairro deveria estar em contato conosco mais regularmente e fazer verificações de rotina."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.