Ford Territory tem recall para todas unidades por defeito que polui mais
A Ford iniciou recall de 2.549 unidades do Territory no Brasil devido a um problema no respectivo catalisador capaz de exceder os limites de emissões previstos na legislação. A campanha preventiva afeta todos os veículos já emplacados no Brasil, onde o SUV foi lançado em setembro do ano passado.
O recall também envolve exemplares ainda não registrados ou comercializados do utilitário esportivo chinês, com fabricação entre 27/12/2019 e 10/10/2020 e números de chassis finais de MTP00009 até MTP04168.
Segundo o comunicado, os proprietários dos veículos devem agendar em uma concessionária da marca, a partir da próxima quinta-feira (25), a substituição do catalisador.
A empresa informa "a ocorrência de oscilações no tratamento dos gases emitidos pelo sistema de escapamento em razão de uma variação no processo de produção do conversor catalítico. Nestes casos, os níveis de emissões atmosféricas podem não atender aos limites previstos".
Para efetuar o agendamento e obter mais informações, a montadora disponibiliza o telefone 0800 703 3673 e o site www.ford.com.br.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.