Carro fica submerso em praia de Peruíbe após homem emprestá-lo a amigos
Um morador de Peruíbe, no litoral de São Paulo, acordou com a notícia que seu carro estava submerso em uma praia da cidade. O proprietário, que não teve a identidade divulgada, explicou à Guarda Municipal que havia emprestado o automóvel a dois amigos ontem. Os amigos trafegavam pela faixa de areia quando o veículo atolou.
Hoje pela manhã, apenas o teto do automóvel estava visível na praia do Costão. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local. O bombeiro guarda-vidas Manuel Horácio foi um dos primeiros a chegar à praia.
"Por volta das 7h40, a praia ainda estava vazia. Eu avistei um teto de carro e avisei no rádio. Meus superiores pediram para eu ver se havia vítimas. Então, eu nadei até o veículo", contou o bombeiro.
Ainda segundo o guarda-vidas, o proprietário do automóvel foi encontrado pelo órgão de trânsito da cidade. "Eu e outro colega mergulhamos e identificamos a placa do carro", disse.
Equipes do órgão de trânsito e da Polícia Militar foram até o endereço do dono do automóvel para saber o que havia ocorrido.
"O rapaz falou que tinha acabado de acordar e que não tinha conhecimento do que havia acontecido com o carro. Ele disse que o veículo foi emprestado a dois amigos ontem à noite", explicou Manuel Horácio.
"Os amigos vieram para o Costão e não perceberam a maré subindo. O carro só foi tirado da água por volta das 12h30 de hoje. Foi preciso um trator e um guincho", continuou.
A reportagem não conseguiu contato com o proprietário do automóvel. Por nota, a Prefeitura de Peruíbe informou que os equipamentos usados no resgate foram particulares e que todo trabalho será custeado pelo seguro do veículo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.