Cadela destrava freio de mão e bate carro em fachada de loja nos EUA
Um jipe colidiu com a fachada de um comércio, no estado norte-americano de Winsconsin, após uma cadela, que esperava pelo dono, desativar o freio de mão e "dirigir" até o local, na quarta-feira (10). Não houve feridos no acidente.
O dono do veículo disse à polícia que estacionou seu jipe em um posto de gasolina e foi até a uma padaria. Pouco tempo depois, ao sair do local, ele viu seu jipe encostado na fachada de uma loja de artes.
Com a certeza de que havia estacionado o veículo, o proprietário não teve muita dificuldade em descobrir a culpada bela batida: Callie, sua pastora australiana. A cadela de cinco anos estava esperando por ele sozinha no carro e empurrou o câmbio, desativando o freio de mão e levando o carro em direção à galeria.
Tony Scimeca, gerente do comércio, confirmou a hipótese e disse que não entendeu nada ao ver que um cachorro havia "dirigido" até local. Ele ainda conta que não faltaram piadas a respeito do acidente, que ficou famoso após ser divulgado no Facebook.
"Não é todo dia que um cachorro dirige um jipe escreveu à página da galeria em sua página na rede social.
A polícia constatou que ninguém ficou ferido no acidente e não houve danos graves tanto para o comércio quanto para o veículo. Todavia, o dono de Callie disse ao canal WBAY-TV que os "direitos" dela de dirigir foram revogados permanentemente.
"Callie e eu estamos muito felizes por ninguém ter se machucado e houve muito poucos danos como resultado do acidente no outro dia", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.