Projota levou carro do BBB 21, mas xodó sempre será um Celta vermelho
"Porque hoje eu tenho tudo eu sonhei, até um carro novo pro meu pai eu dei, mas eu já me senti vencedor quando um dia eu comprei um Celta vermelho, sem ar e sem direção, em 60 vezes, paguei cada prestação..."
O trecho de uma das músicas de Projota parece que ter sido feito esses dias, após a eliminação dele no Big Brother Brasil 21 (BBB). Antes de deixar a casa, o rapper ganhou uma Fiat Strada Volcano (R$ 88.406)e disse que daria a picape ao pai. A canção, porém, já tem uns bons anos e conta a história do rapper com seus carros, incluindo seu xodó: um Chevrolet Celta vermelho.
O cantor já falou em várias entrevistas à época do lançamento dessa música, em abril de 2019, sobre a realização de conseguir seu Celta vermelho. "A minha realização mesmo quando comprei meu Celtinha! Não tinha ar-condicionado, não tinha direção hidráulica, duas portas e só", diz.
Ele completa a história: "Era um Celtinha 2005 que comprei com 25 anos, assim que comecei a fazer shows depois de tantos anos cantando. Tirei ele em 60 vezes e o DJ Zala (DJ que toca com o Projota) me emprestou R$ 2 mil da entrada", completa.
Celtinha se foi e novos 'brinquedos' vieram
Se na época seu Celtinha era o grande sonho e realização, os brinquedos de Projota mudaram de tamanho e de preço. O rapper já postou foto com algumas das barcas que ocuparam espaço na sua garagem, como um Range Rover Sport com envelopamento preto fosco e um Porsche 718 Boxster.
No clipe de "Celta Vermelho", música homônima do carro, Projota usou dois de seus xodós novos: um BMW M3 e um Chevrolet Corvette. Em uma postagem de vídeo no seu perfil no Instagram, o rapper fala:
"Nessa hora eu só pensava que, se o @marciokabeca12 (piloto responsável pelas manobras de drift no vídeo) batesse um carro meu no outro, eu ia ter que ir embora de Uber". A cena faz parte do clipe de Celta Vermelho.
Confira o vídeo do making off:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.