Caminhão arrasta Mini Cooper com vacinas por 500 m no Canadá; assista
Um vídeo gravado no Canadá mostra o perigo de se dirigir perto demais de caminhões. Courtenay Erhardt se envolveu em um acidente na cidade de Toronto, na terça-feira (23). O carro da enfermeira foi arrastado por um veículo basculante por mais de 500 metros na via expressa conhecida como The Gardiner.
As imagens do incidente circularam pelas redes sociais e, nelas, é possível ver que o caminhão segue normalmente o trajeto, sem frear, enquanto o Mini Cooper vermelho, grudado no para-choque, é empurrado lateralmente.
Courtenay contou ao site CTV News Toronto que estava indo vacinar moradores de rua contra o novo coronavírus quando vivenciou momentos de terror. "[O caminhão] bateu na minha traseira e, infelizmente, o carro virou para o lado", declarou.
E continuou seu relato: "Eu só me lembro de apertar a buzina e o volante e gritar. Berrar e gritar. Eu sinceramente não sabia se meu Mini iria capotar ou desviar para o sentido contrário na via expressa".
A jovem de 26 anos conseguiu escapar com ferimentos leves depois de receber a ajuda de um casal, que percebeu a situação e ligou rapidamente para o serviço de emergência.
A polícia local confirmou que o motorista do caminhão está sendo acusado de várias infrações de trânsito. Courtenay disse que o condutor se ofereceu para pagar pelos danos e se justificou explicando que não viu o carro.
A enfermeira aproveitou a oportunidade para elogiar seu automóvel: "Acredito que estou viva porque os Mini Coopers são muito bem-feitos. Ele está completamente destruído e acho que não tem conserto, mas salvou minha vida."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.