Mitsubishi Eclipse Cross ganha série especial Sport limitada a 100 unidades
A Mitsubishi anunciou uma série especial para o SUV Eclipse Cross 2022. Chamada de Sport, ela chega às concessionárias da marca por R$ 205.990. O novo modelo é feito tendo como base a versão topo de linha do Eclipse e é limitado a 100 unidades.
A linha está disponível com quatro opções de cores de carroceria - Cinza Concrete, Preto Onix, Vermelho Lucid e Branco Fuji. A dianteira troca o acabamento cromado do restante da gama por peças pintadas em preto brilhante, já a grade frontal e detalhes do para-choques trazem acabamento carbono, enquanto a parte inferior da dianteira exibe um spoiler com a moldura central em prata. O capô ainda traz dois extratores.
A temática esportiva segue pelas laterais, com as rodas de liga leve de 18 polegadas em preto brilhante e calçadas com pneus 225/55 R18. O conjunto deixa à mostra as pinças de freio, que no Eclipse Cross Sport são pintadas de vermelho.
Atrás, destacam-se o aerofólio e o skid plate pintados em preto brilhante. Outro detalhe são as lanternas com bordas escuras tipo fumê que percorrem toda a tampa, dividindo o vidro traseiro. A barra central traz acabamento tipo carbono, e o toque final fica com as peças em prata fosco que simulam ponteiras nas extremidades do para-choque.
A série especial Eclipse Cross Sport ainda conta com um pacote de equipamentos que inclui o TPMS (sensor de pressão dos pneus), os sensores de chuva e de luz, sistemas de freios ABS, BAS, BOS, HSA (assistente de partida em rampa), controles de tração e estabilidade (ASC + ATC), câmera de ré, sistema Full Airbags, DRL em LED nos faróis e luzes de neblina.
Assim como os demais veículos da linha Eclipse Cross, a série especial Sport é equipada com motor MIVEC Turbo 1.5L de dupla injeção, 165 cv de potência e 25,5 kgfm de torque.
Ainda há como opcional o exclusivo Super All-Wheel Control (S-AWC), um sistema de controle dinâmico integrado à tração 4WD, que garante uma rodagem segura em qualquer tipo de piso. Com um acoplamento eletromagnético, o sistema controla automaticamente a distribuição de torque entre os eixos dianteiro e traseiro. No sistema, o motorista pode optar por três modos de condução: AUTO, SNOW ou GRAVEL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.