Divisão de luxo da Hyundai usa 3 mil drones para dizer que chegou à China
Divisão de veículos de luxo do grupo Hyundai, a marca sul-coreana Genesis - criada apenas em 2015 - celebrou nos últimos dias sua chegada à China com uma moderna apresentação de drones no céu de Xangai.
A exibição aérea contou com exatamente 3.281 drones em seu momento principal, dando à Genesis um recorde mundial oficializado pelo livro Guinness: "mais veículos aéreos não tripulados no ar simultaneamente". A fabricante chamou a apresentação de "um primeiro olhar exclusivo para a abordagem progressiva da Genesis em remodelar toda a experiência de luxo para os clientes chineses".
CEO da Genesis Motor China, Markus Henne disse: "nosso primeiro momento na China foi uma oportunidade especial para interagir com nosso público e mostrar do que se trata a Genesis. Com este desempenho recorde com os drones, demos vida à história e à filosofia de nossa marca para muitos consumidores chineses."
A Genesis chega ao importante mercado chinês prometendo "preço único", visando garantir que os clientes encontrem os mesmos preços em todos os seus canais de vendas, incluindo online. Também prometeu atendimento individual ao cliente para tornar sua experiência o mais agradável possível.
"O lançamento da marca na China representa um novo capítulo significativo, talvez o mais importante na história da nossa marca", seguiu Henne.
"A Genesis se concentrará na construção da marca nos estágios iniciais, e continuaremos a revelar mais destaques de como planejamos atrair nosso público chinês."
Confira o vídeo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.