Ford anuncia vacinação contra covid-19 para funcionários nos EUA
A Ford informou na última segunda-feira que fornecerá vacinas contra o coronavírus a seus funcionários em fábricas de três estados nos Estados Unidos. O esforço da empresa se deve obviamente para prevenir um surto que a faça ter que diminuir ou parar totalmente sua produção devido à Covid-19.
Após um acordo entre a marca e o sindicato UAW, as fábricas que receberão as vacinas serão em Michigan, Missouri e Ohio. Os locais devem contar com as primeiras doses já nesta semana.
"As vacinas da COVID-19 são uma ferramenta importante para ajudar a reduzir o risco de infecção, por isso queremos garantir que nossos funcionários tenham acesso às vacinas", disse a diretora médica corporativa da Ford, Dra. Francesca Litow.
As vacinas utilizadas serão as da Pfizer-BioNTech e Moderna. Um sistema de agendamento virtual será usado para organizar a vacinação dos empregados. Depois de uma dose, a segunda será automaticamente agendada. O programa de vacinações deverá ocorrer até o mês de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.