Chevrolet S10 2022 é apresentada com poucas mudanças; veja como ficou
A Chevrolet S10 teve sua versão 2022 anunciada hoje pela General Motors. A picape, que foi reestilizada no ano passado, chegará às lojas praticamente sem mudanças.
A S10 está disponível em três opções de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassis cab), cinco níveis de acabamento (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), duas opções de motorização (2.5 Flex e 2.8 Turbo Diesel), assim como duas opções de transmissão (MT6 e AT6) e tração (4x2 e 4x4).
São seis opções de pintura externa: Branco Summit, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Edible Berries, Cinza Topázio e Azul Eclipse.
A versão topo de linha, High Country, teve uma atualização no turbo motor a diesel, mas sem alteração de torque ou potência (200 cv e 51 kgfm, respectivamente). O modelo vem com seis airbags de série, além de opção de sistema de frenagem autônoma de emergência, Wi-Fi nativo e projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play.
Outra novidade da linha 2022 da S10 fica por conta das rodas com novo design para a versão LTZ, a mais vendida da gama.
Segundo a montadora, a expectativa é que a produção da S10 seja retomada na metade de maio, após paralisação das fábricas por falta de peças.
Além da S10, a marca informou que o Trailblazer 2022 também está chegando às concessionárias. Após facelift e mudanças mecânicas, o modelo tem novos equipamentos de série, como o Wi-Fi nativo e o sistema de frenagem autônoma de emergência. Ele vem apenas na versão topo de linha Premier 2.8TD AT6.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.