VW Polo e Virtus 2022 adotam central multimídia VW Play nas versões turbo
A linha 2022 de Polo e Virtus está chegando às lojas com novidades. O hatch e o sedã passam a contar com a central multimídia VW Play de série nas versões Comfortline, Highline e a esportiva GTS.
Além dos aplicativos que já estavam disponíveis para a central multimídia no Nivus e T-Cross, como iFood, Porto Seguro, Estapar, Waze, entre outros, na linha 2022 de Polo e Virtus chegam também o Spotify, que já havia sido anunciado, além do Get in e MobiMax.
O Get In é um app para reserva de mesas em restaurantes e bares, evitando assim fila na chegada ao local. O MobiMax permitirá assistir TV Digital direto na central VW Play, mas apenas com o carro parado, conforme exige o código de trânsito.
Preços
- Polo 1.0 MPI Manual: R$ 66.120
- Polo 1.6 MSI Manual: R$ 77.120
- Polo 1.6 MSI Automático: R$ 78.180
- Polo Comfortline 200TSI Automático: R$ 91.720
- Polo Highline 200TSI Automático: R$ 98.490
- Polo GTS 250TSI Automático: R$ 120.040
- Virtus 1.6 MSI Manual: R$ 83.120
- Virtus 1.6 MSI Automático: R$ 90.090
- Virtus Comfortline 200TSI Automático: R$ 96.000
- Virtus Highline 200TSI Automático: R$ 109.740
- Virtus GTS 250TSI Automático: R$ 125.950
Outras novidades da linha 2022
Sem as mudanças visuais mostradas no Polo europeu e esperadas para a linha 2022, o hatch e o sedã tiveram algumas alterações de equipamentos apenas, além da nova central VW Play.
No Polo, as versões 1.0 MPI e 1.6 mantiveram os itens de série, mas há pacotes de opcionais. No caso da 1.0 há o Connect Pack, que traz espelhos retrovisores com repetidores de seta, ajuste elétrico e tilt down, que ajusta o espelho para enxergar o chão quando a ré é engatada. Há ainda rodas de liga leve de 15" e sensor de estacionamento traseiro.
Para a versão 1.6 com câmbio manual não há opcionais, mas ela já traz rodas de 15" e sensor de estacionamento traseiro de série. Com o câmbio automático de seis marchas, esses itens são opcionais do pacote Interatividade.
A versão Comfortline, já com o 1.0 turbo de até 128 cv e câmbio automático, ganha chave presencial com partida por botão de série e não tem opcionais. Highline e GTS têm como única mudança a adoção da VW Play e no caso da esportiva, as rodas de 18" foram mantidas como opcionais.
Virtus 2022
Sem versão 1.0 aspirada, o Virtus mantém como versões de entrada o motor 1.6 flex com câmbio manual ou automático. Nessas versões ele ganhou ajuste de altura e distância da coluna de direção como item de série e no caso da automática, descanso de braço central.
Na versão Comfortline 1.0 Turbo tem o pacote de opcionais Comfort Tech. Ele inclui controle de velocidade (piloto automático), sensor de estacionamento dianteiro, sensor de pressão de pneus, ar-condicionado digital, câmera de ré, detector de fadiga, retrovisor interno eletrocrômico e faróis com temporizador após travamento ou destravamento das portas.
Há ainda no mesmo pacote, painel virtual de 10,25 polegadas, porta-luvas refrigerado, frenagem pós-colisão, revestimento de couro parcial nas portas e bancos, rodas de liga leve de 16", sensores de luz e chuva e volante multifuncional com aletas para trocas de marchas.
As versões Highline e GTS seguem a mesma temática do Polo, sem opcionais, exceto pelas rodas de 18" com medidas 205/45 R18 na versão esportiva GTS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.