EUA: Casal atacado por lince recebeu 35 injeções contra raiva em tratamento
O casal que sofreu um ataque de um lince nos Estados Unidos está se recuperando do incidente. Kristi, de 52 anos, e Happy Wade, de 56, foram alvos do animal enquanto tentavam entrar no carro para levar o gato ao veterinário. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais na última semana.
Nas cenas, Kristi sendo mordida pelo lince, fazendo com que o seu marido corresse para socorrê-la. Happy também foi mordido enquanto lutava contra o animal, mas conseguiu se esquivar dele atirando-o na grama.
Segundo o WECT, a polícia executou o animal e o corpo foi enviado para um laboratório, onde os especialistas constataram que ele continha o vírus da raiva. Como o casal foi mordido diversas vezes, eles foram submetidos a um tratamento para combater a doença.
Ao USA Today, Kristi afirmou nesta semana que não gostaria que o vídeo tivesse ganhado tamanha repercussão, já que estão abordados para falar sobre o caso frequentemente.
"Eles nos chamaram de brincadeira de 'celebridades ', mas não nos sentimos como celebridades. Gostaríamos que o vídeo nunca tivesse sido compartilhado, mas foi, então agora estamos lidando com isso."
A mulher disse que ela e seu marido foram mordidos três vezes. Eles foram hospitalizados logo após o incidente e receberam um total de 35 injeções preventivas em 14 dias após serem expostos à doença, que pode ser fatal. "Eles escolheram braços e coxas e em qualquer lugar que eles pudessem colocar. Não foi divertido, mas foi necessário", disse.
Eu disse para a enfermeira que isso era tão ruim quanto ser atacada pelo lince.
Nas cenas que circularam nas redes, Happy atira o gato no gramado e corre atrás dele com uma arma. Kristi afirmou que a reação imediata do marido foi criticada, mas ele afirmou que a decisão foi por saber que havia algo de errado com o animal. Ambos se autodenominam amantes dos animais e estão envolvidos com um abrigo de resgate local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.