Novo BMW X5 M Competition chega ao Brasil por quase R$ 1 milhão
A BMW anunciou a chegada do novo X5 M Competition ao Brasil nesta quarta-feira. O modelo, feito na fábrica de Spartanburg (Estados Unidos), vem ao nosso mercado com mais potência e DNA esportivo. Seu preço sugerido é de R$ 973.950.
O carro conta com motor biturbo de oito cilindros capaz de gerar 625 cv de potência a 6.000 rpm, 76,4 kgfm de torque entre 1.800 rpm e 5.600 rpm e aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos. Sua velocidade máxima é de 290 km/h com o pacote M Driver. O modelo ainda tem transmissão automática de oito marchas.
O novo X5 M Competition vem com rodas de 21" na dianteira e de 22" na traseira e ainda com possibilidades de personalização dos modos de pilotagem M1 e M2.
O carro também conta com sistema de exaustão M Sport, diferencial M de deslizamento limitado e efeito autobloqueante e a suspensão específica e adaptativa M com amortecedores controlados eletronicamente, barras estabilizadoras e barras anti-rolagem.
Por dentro, o BMW X5 M Competition conta com bancos esportivos M para motorista e passageiro com ajuste elétrico de lombar, ventilação e aquecimento, além de interior com acabamento em fibra de carbono e revestimento do teto em Alcântara.
O carro também vem com Digital Key (chave digital, que permite destrancar e ligar o carro por smartphone) e o assistente BMW ConnectedDrive, que possui serviços como Chamada de Emergência Inteligente, serviços ConnectedDrive (BMW Online, portal de notícias englobando de notícias, clima e aplicativos), Apple CarPlay e Android Auto, informações de trânsito em tempo real, suporte e informações para o cliente 24 horas por dia e sete dias por semana e integração com Amazon Alexa.
Por fim, ainda há Gesture Control (que permite que se controle de funções do veículo com gestos), Driving Assistant Professional (que permite a direção inteligente em situações de congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas), o Parking Assistant Plus (sistema que mede os espaços para estacionar automaticamente por intermédio de câmeras e de sensores), Surround View com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e faróis BMW Laserlight.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.