Jeep Commander: marca divulga teaser e confirma nome do SUV de 7 lugares
Jeep Commander: esse é o nome do novo SUV de sete lugares que marca do grupo Stellantis irá lançar no final do ano. A empresa confirmou o nome do modelo, que UOL Carros já havia antecipado, e divulgou também um teaser do novo modelo.
O SUV é o primeiro de sete lugares do grupo automotivo a ser produzido no Brasil. Ele usará a mesma plataforma small wide da qual derivam Renegade, Compass e Fiat Toro e será produzido também em Goiana (PE).
No primeiro teaser divulgado pela companhia, apareciam pequenos detalhes do visual do Jeep Commander, e o nome estava ali por meio de um código morse tocado em meio a trilha sonora.
Em um novo vídeo teaser, além de divulgar o nome do carro por completo, dá mais detalhes sobre o visual do carro. Ele mostra, por exemplo que as lanternas traseiras serão de LEDs e com visual diferente do encontrado no "irmão chinês", o Grand Commander.
O modelo vai dividir componentes internos com o novo Compass, como volante, central multimídia, painel e acabamento. Além disso, os faróis dianteiros serão os mesmos, tal qual as portas dianteiras e as colunas A, tudo para reduzir custos.
Sob o capô, o Jeep Commander vai dividir também o novo motor 1.3 turboflex de até 185 cv e 27,5 mkgf. Além disso, o motor turbodiesel 2.0 vai estrear uma nova configuração mais potente, com cerca de 200 cv e 40 mkgf, além do sistema de Arla 32 para mitigar as emissões de poluentes. Os câmbios serão os já conhecidos automáticos de seis e nove marchas, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.