Ford Maverick: roda de aço, 17 km/l e R$ 108 mil: como é versão 'pé de boi'
Revelado recentemente, o Ford Maverick está sendo descoberto pelos fãs do mundo das picapes, e sua versão mais básica vem dando o que falar. Chegando nos Estados Unidos pelo preço de US$ 21.490 (R$ 108 mil na cotação atual), ela tem 193 cv de potência no motor 2.5 litros híbrido com transmissão CVT. Sua tração é dianteira e de acordo com a Ford o modelo faz 17 km/l na cidade.
É claro, ainda temos o motor 2.0 EcoBoost de 252 cv, que pode receber um pacote com tração nas quatro rodas. Desta maneira, o preço do veículo sobe para US$ 24.795 (R$ 125 mil).
Entretanto, falando do modelo básico, ele conta com luzes de LED na dianteira, rodas de aço, coberturas para os retrovisores e uma grade bastante minimalista. Sete cores estão disponíveis, com uma janela deslizante na traseira sendo opcional por US$ 155 (R$ 784) para a pequena picape.
A caçamba tem 137 cm de comprimento (182 cm com a tampa abaixada) e suporta uma carga de 680 kg. Há pontos de amarração e também uma tomada de 110 volts.
O interior tem a cabine SuperCrew da Ford, que pode acomodar cinco pessoas. Temos assentos de tecido, medidores analógicos (embora haja um pequeno display digital no centro) e uma central multimídia de oito polegadas com Apple CarPlay e o Android Auto.
O pacote de segurança Co-Pilot360 vem por US$ 540 (R$ 2.733) extras, o que - com todos os opcionais citados aqui - leva o preço do modelo a US$ 25.480 (R$ 129 mil). É claro, para a realidade brasileiro é um valor salgado, mas para os Estados Unidos não soa nada mal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.