SUV de 5 unidades e farol a laser: carrão de R$ 1 mi que Hulk deu à mulher
Atacante do Atlético-MG, Hulk presenteou sua esposa, Camila Sousa, por sua formatura na faculdade de medicina. O presente foi um pouco fora do usual, mas nada mostra que ela não tenha gostado: um BMW X7.
O modelo é um dos maiores e mais caros SUV da marca no mundo. Ele custa R$ 1.069.950 com seus 5,15 metros de comprimento e quase 2,5 toneladas em ordem de marcha. De entre-eixos, são 3,10 m e a largura é de 2 m.
Entre as tecnologias disponíveis estão suspensão adaptativa que se regula sozinha, faróis a laser, sistema de condução semiautônoma, som de grife de luxo da Bowers & Wilkins, comandos elétricos para os bancos e porta-malas, entre outros. O carro tem ainda uma chave inteligente que permite acessar dados do veículo por um pequeno mostrador.
Com sete lugares, ele é oferecido em versão única no Brasil, a X7 M50i. Essa é a versão mais potente do "SUVzão" que também aposta na polêmica dianteira com a grade em duplo rim no novo conceito visual da marca, que os fãs apelidaram de dentes de castor.
Sob o capô, o SUV da nova médica traz um motor V8 4.4, biturbo, a gasolina. Esse propulsor entrega 530 cv entre 5.500 rpm e 6.000 rpm e 76,4 mkgf a 1.800 rpm.
A transmissão é automática de oito velocidades e o sistema de tração é integral, dividindo a entrega da força entre os eixos dianteiro e traseiro, conforme a necessidade.
Apesar das dimensões absurdas, o X7 M50i é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e atinge a velocidade máxima, limitada eletronicamente, de 250 km/h.
O exemplar com o qual Hulk presenteou a amada é da série especial Dark Shadow Edition, que foi vendido por meio da plataforma de luxo Farfetch. Ele tem acabamento todo escurecido, inclusive nas rodas e para-choques, está ausente de cromados e teve apenas 5 exemplares oferecidos no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.