Aos 87, homem compra 1º Corvette após GM acabar com motor dianteiro
Um entusiasta de carros de 87 anos residente do estado norte-americano de Washington realizou um sonho: adquirir um Chevrolet Corvette. Mas não qualquer um, um o C8 - primeiro modelo da história do veículo com motor central em vez da unidade posicionada na dianteira.
Vern Eden disse à publicação TheSpokesman-Review que sempre gostou do Corvette, mas que não gostava do conceito de construção do modelo, com o motor na frente deixando a parte dianteira pesada demais. "Eles finalmente acertaram", afirmou ele fazendo referência à nova posição do motor.
Assim, com a edição de motor central lançada, ele encomendou uma unidade vermelha, que segundo ele é "cor de Corvette".
Agora, depois de esperar um ano e meio por seu Corvette por atrasos devido à pandemia e uma greve na fábrica, Eden e sua esposa passeam com o modelo V8 de 6.2 litros de 497 cv sempre que podem. Feliz com a aquisição, Eden usa o carro até mesmo para idas ao supermercado.
Outra razão pela qual Eden finalmente comprou um Corvette é pelo fato de o modelo atual poder ser o último antes que a General Motors o converta em um veículo elétrico. "Isso seria como um trompete soprando e nenhum som saindo", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.