Jovem é filmado destruindo Porsche na rua; dono permitiu, diz polícia
Um homem voltando do trabalho flagrou uma cena inusitada na cidade de Dover, na Inglaterra, quando filmou um jovem destruindo o capô de um carro de luxo. Segundo a polícia local, o curioso é que o dono teria permitido o vandalismo.
O vídeo do episódio foi compartilhado por Ryan Hambrook em seu Facebook na sexta-feira (25) e repercutido pelo The Scottish Sun. Na gravação de apenas um minuto, é possível ver um jovem acompanhado de duas pessoas se aproximar de um Porsche Cayman preto com uma ferramenta.
O jovem recebe a chave inglesa de um homem mais velho e começa a bater com força no automóvel. Na filmagem, o adolescente parece ser instruído por seu acompanhante, que chega a apontar que parte do capô ele deve esmagar.
Em entrevista ao tabloide, Hambrook comentou sobre a cena. "Eu estava voltando do trabalho e vi o cara em cima do carro batendo nele, presumi que ele não era o dono do carro e o proprietário iria querer todas as evidências de que precisava, então eu filmei até obter provas suficientes e depois dirigi para casa". O autor da gravação disse ter ficado 'chocado'.
Após o vídeo viralizar, a polícia de Kent disse que o homem mais velho que aparece nas imagens era o dono do carro, e que os estragos foram feitos a seu pedido.
"Os policiais compareceram e falaram com o proprietário registrado do veículo, que disse ter dado permissão para que os danos fossem causados e nenhuma ofensa foi relatada", afirmou um porta-voz da polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.