'Ferrari de ouro' exagera na ostentação e leva pito de chefão de montadora
O bilionário Anand Mahindra, presidente da montadora indiana Mahindra, colocou fogo nas redes sociais após mostrar sua indignação com um vídeo que tem circulado nas redes sociais. Nele, dois homens são vistos em uma Ferrari California Spider em uma pintura de "ouro puro", de acordo com a legenda.
Mahindra compartilhou o vídeo e não poupou as críticas à ostentação de ambos, em um local que parece o principado de Mônaco.
O bilionário disse: "não sei por que isso está circulando nas redes sociais, a menos que seja uma lição sobre como NÃO gastar seu dinheiro quando você é rico..."
No momento da publicação desta matéria, o tweet feito pelo executivo tinha cerca de 7 mil likes, 188 mil visualizações e mais de 550 respostas, que concordavam em grande parte com o comentário feito pelo bilionário.
Veja:
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.