Novo Hyundai Creta: marca divulga imagens e mais informações do SUV
A Hyundai apresentou nas redes novas imagens da segunda geração do Creta. O modelo deve ser apresentado entre agosto e setembro no mercado nacional com vendas no último trimestre e, apesar de manter a plataforma, passou por uma pesada reestilização e mudança em equipamentos.
No vídeo e nas imagens, a Hyundai confirma a chegada da tecnologia Bluelink ao Creta, depois de ter sido adotada na linha HB20. Com ele é possível controlar funções e ter acesso ao carro por meio de um aplicativo no smartphone.
A Hyundai reforçou mais uma vez a nova central multimídia com tela de 10,25 polegadas que já está presente no Creta vendido na Rússia e que mantém a integração a Android Auto e Apple CarPlay, além de navegador GPS próprio.
Outro itens confirmados para o novo Creta são o freio de estacionamento elétrico, painel virtual de 7 polegadas, dependendo da versão, aletas atrás do volante para trocas de marcha e uma câmera do lado direito, tecnologia semelhante a adotada pela Honda, para eliminar o ponto cego do motorista ao fazer trocas de faixa ou virar à direita.
Como já era esperado, o novo Creta terá também frenagem autônoma de emergência com alertar de colisão frontal, assistente de permanência em faixa e controle de velocidade adaptativo (ACC).
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.