Flagra: Volkswagen faz teste de nova Kombi na Argentina
O novo modelo da Kombi foi visto sendo testado na Argentina recentemente. O flagrante, que ocorreu em Chubut, foi da página local do site Autoblog. A Volkswagen possui duas instalações na província citada, nas cidades de Esquel e Trevelin, a apenas 26 km uma da outra. Assim, sendo uma região remota - sobretudo no inverno - o lugar é usado como campo de testes global para a marca.
Trabalhando independente dos centros de desenvolvimento de Pacheco (Argentina) e São Bernardo do Campo (Brasil), por vezes são testados em Chubut carros das marcas do Grupo Volkswagen que podem jamais ser vendidos na América do Sul.
Os protótipos acabam vindo para serem colocados em situações específicas de estradas e de clima.
A nova Kombi (sétima geração) é chamada de Transporter, foi lançada globalmente no mês passado e estará à venda na Europa no segundo semestre. Dividindo mercado com o elétrico ID.Buzz (prometido para 2022), ela será oferecida na Europa com motores turbo e tecnologia híbrida plug-in. Sua potência irá variar de 136 cv a 218 cv. A carroceria vista na foto tem capacidade para sete passageiros.
Esta Kombi irá compartilhar plataforma e mecânica com a próxima geração do Ford Transit. O modelo faz parte do "Projeto Cyclone", uma aliança de Volkswagen e Ford para desenvolver veículos juntos. A parceria incluirá projeto das novas Ranger e Amarok.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.