Chevrolet Camaro será substituído por sedã 100% elétrico até 2024, diz site
De acordo com a publicação Automotive News, o Chevrolet Camaro pode estar próximo de passar a ser um modelo totalmente elétrico. Segundo informações, tanto Camaro como o Chevrolet Malibu não terão suas unidades a combustão substituídas após o fim da geração atual.
Eles deverão abrir caminho para um sedã elétrico de desempenho em 2024. Porém, ainda não se sabe se ambos serão substituídos, ou se dois carros diferentes irão utilizar os mesmos nomes. O fato de os nomes Mustang e Hummer terem sobrevivido em carros elétricos poderia encorajar a GM seguir o mesmo neste caso.
A possibilidade de um novo sedã traz para a linha de elétricos da marca veículos para bater de frente com carros como Tesla Model S e Mercedes EQS.
A Automotive News ainda diz que Chevrolet Spark, Trax e o elétrico Bolt serão todos substituídos por crossovers elétricos em até dois anos, assim como o Buick Encore e o Bolt EUV. A GM tem planos de ter sua linha de carros totalmente eletrificada em 2035.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.