Rodízio municipal em SP volta aos horários tradicionais na próxima segunda
Com o anúncio da flexibilização das regras de distanciamento social e do fim do toque recolher no Estado paulista, o esquema diferenciado de rodízio de veículos na capital de São Paulo deixará de valer.
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), na próxima segunda-feira (2) voltará a vigorar o rodízio municipal nos moldes tradicionais.
Ou seja: a restrição à circulação de veículos leves no Centro Expandido passa a vigorar, a partir da data mencionada, nos horários de pico da manhã (das 7h às 10h) e da tarde (das 17h às 20h), de segunda a sexta-feira.
Não poderão circular, nas regiões e horários estabelecidos pelo rodízio, os veículos automotores, inclusive caminhões, com os seguintes finais de placas:
- Segundas-feiras: dígitos finais 1 e 2
- Terças-feiras: dígitos finais 3 e 4
- Quartas-feiras: dígitos finais 5 e 6
- Quintas-feiras: dígitos finais 7 e 8
- Sextas-feiras: dígitos finais 9 e 0
Em caso de descumprimento do rodízio, o motorista pode ser multado em R$ 130,16 e perder quatro pontos na CNH Carteira de Habilitação.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.