Chevrolet Bolt será lançado no Brasil em setembro com 'tapinha' no visual
A Chevrolet anunciou na última semana a chegada de quatro novidades para o mercado brasileiro ainda em 2021. UOL Carros anunciou quais seriam essas novidades e você pode ler tudo aqui.
Agora, está confirmado qual será o primeiro dos quatro modelos a desembarcar por aqui: o elétrico Bolt. O modelo que passou por uma profunda reestilização no visual externo e teve também melhorias internas chega em setembro às lojas.
O modelo está de cara nova e mudou bastante, especialmente a dianteira, em relação ao modelo que estava à venda por aqui. A frente perdeu a grade falsa, enquanto a traseira está mais harmoniosa e moderna, com lanternas menores.
Na parte mecânica, o Bolt traz o motor elétrico que rende o equivalente a 203 cv e 36,7 mkgf. O pacote de baterias tem capacidade de 65 kWh e uma autonomia declarada de até 416 km com 100% de carga, segundo a GM.
Além disso, a GM está expandindo o tamanho da rede de concessionários aptos a comercializar e prestar manutenção aos carros elétricos da marca, chegando a 79 revendas.
A expectativa é que ele seja oferecido, como o anterior, apenas na versão de topo Premier com a maior oferta de equipamentos. Isso inclui frenagem autônoma de emergência, alerta de tráfego cruzado, carregador de celular por indução, câmera 360º e sistema de som premium da grife Bose.
O Bolt atual ainda aparece no site da GM anunciado por R$ 270.170. O novo modelo deve chegar, tendo em vista a alta do dólar nos últimos meses, por um valor superior ao atual. A chance de chegar no mesmo valor é que a GM do Brasil tenha negociado a tabela antes dos aumentos para o elétrico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.