Renault dá férias coletivas para funcionários por falta de semicondutores
A Renault confirmou que está paralisando suas fábricas no Brasil mais uma vez. A empresa está, como as demais montadoras do setor, sofrendo com a falta de semicondutores, que são tão importantes para a produção dos veículos.
Essa não é a primeira vez que a Renault se vê obrigada a interromper sua produção no complexo de São José dos Pinhais (PR), no qual a empresa produz carros de passeio - de Kwid a Captur - e os comerciais leves, como a van Master em diversas versões.
Na fábrica de comerciais leves, a parada com férias coletivas será entre 2 e 6 de agosto, enquanto entre 2 e 11 de agosto a para está prevista para a fábrica de veículos de passeio.
Em nota, a marca também confirmou que, além férias coletivas na próxima semana, a companhia já não produziu veículos de passeio ontem (29) e hoje (30). Nesse caso, a produção será compensada em datas posteriores, que a Renault ainda irá definir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.