Homem enfurecido chega com trator e acaba com evento de racha
Um evento de corrida de rua ilegal na cidade de Huntly, em Waikato, na Nova Zelândia, acabou sendo encerrado por um homem furioso, que foi até o local com um trator com pá carregadeira e ameaçou os participantes de destruir seus carros.
Apesar de grande parte dos presentes ter ido embora com a chegada do homem no meio da madrugada, diversas pessoas chamaram a polícia para ir até o local.
"As autoridades compareceram e estão trabalhando para reunir mais informações para ajudar a determinar o que ocorreu de fato", falou o departamento de polícia local.
"Pedimos a todos que perceberem atividades que os preocupam que entrem em contato com a polícia imediatamente, em vez de tomar medidas que possam colocar a si mesmos e a outras pessoas em risco."
Para diversos moradores da área, o homem do trator foi um herói. Uma mulher, que mora próxima do local, disse que um amigo já quase morreu em decorrência de acidentes com carros de racha.
"Este grupo é perigoso e temerário. Eles causam muitos danos à área". Ela ainda disse que o que foi visto foi a "a verdadeira justiça Huntly", e que o motorista do trator deveria se tornar o prefeito.
Outro morador disse: "a legislação nacional foi projetada para ser dura com o crime. Na verdade, ela não fez diferença alguma."
Apesar de várias pessoas no evento, nenhum boletim de ocorrência foi registrado pela ação. Confira o vídeo aqui.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.