BMW iX3 2022 é exibido com novo design e melhorias no carregamento
A BMW revelou oficialmente o novo iX3, que fará sua estreia ao público no Salão do Automóvel de Munique. O modelo elétrico passou por uma reestilização em sua frente, com uma nova grade de duplo rim e faróis de LED mais estreitos. Ele ainda vem de fábrica com o pacote M Sport, contando com design mais agressivo e difusor traseiro esportivo.
Completando os destaques externos, temos rodas de 19 ou 20 polegadas e as lanternas traseiras tridimensionais.
Já por dentro, há painel de instrumentos digitais de 12,3 polegadas e um sistema de infoentretenimento de 12,3 ou 12,5 polegadas. O console central foi redesenhado, e o resto do interior possui novos acabamentos.
Falando de desempenho, a bateria de 80 kWh alimenta um motor elétrico que produz 286 cv de potência e 40,7 kgfm de torque. Assim, o iX3 vai de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos, chega a até 180 km/h (velocidade limitada eletronicamente) e tem autonomia de 460 km no ciclo WLTP.
A bateria tem um carregamento rápido bastante efetivo, podendo adicionar 100 km em 10 minutos. Já em casa, com uma BMW Wallbox de 11 kW, o carro pode ir de 0 a 100% de carga em cerca de 7 horas e meia.
O modelo será lançado ainda neste ano na Europa, chegando por 67.300 euros - cerca de R$ 408 mil.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.