AutoHero: conheça a marca automotiva que tenta lucrar com Messi no PSG
A maior notícia da semana no mundo do esporte foi certamente a ida do argentino Lionel Messi do Barcelona - seu time desde a adolescência - para o Paris Saint-Germain. E, além do reforço para o clube francês, os patrocinadores do time já começam a lucrar com a imagem do craque.
Se por um lado o PSG não tem nenhuma fabricante automotiva como investidora - ao contrário do Barcelona, que teve Audi e Seat-Cupra - o time francês possui uma marca da indústria de carros que já está se aproveitando da chegada de Messi.
Ela é a AutoHero, uma empresa especializada na venda de carros 0 km e usados. Como diferencial, o negócio tem uma característica única: entrega os carros na casa dos clientes. Este é o único anunciante ligado à mobilidade no PSG.
Messi nunca ostentou muitos carros por aí como outros jogadores de futebol. Rumores já o apontaram como dono de um Pagani Zonda e de uma Ferrari 335 S Spider Scaglietti clássica. O argentino, entretanto, já foi visto ao volante de unidades do Maserati GranTurismo MC Stradale.
Porém, na maior parte do tempo ele é visto andando em SUVs de luxo, de marcas como Porsche, Mercedes-Benz, Audi e BMW.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.