Chevrolet dá Corvette novo a cliente após mecânico tirar racha a 238 km/h
A concessionária Fremont Chevrolet nos Estados Unidos concedeu a um cliente um Corvette inteiramente novo após um de seus funcionários ter sido flagrado disputando um racha com o modelo. Enão foi só isso: além de ter o veículo trocado, ele ainda recebeu no lugar um Corvette 2022 em vez da versão 2021 que havia pago.
Dono do modelo, Michael apenas mandou um e-mail falando do ocorrido e recebeu a atenção da revendedora, que lhe concedeu o novo carro sem qualquer taxa.
O problema se iniciou quando ele ouviu um ruído estranho no motor de seu C8 e o levou para a Chevrolet Fremont. O problema simples foi resolvido rapidamente. Porém, ele verificou após pegar o carro de volta que o registro eletrônico do modelo aferiu um test drive feito por um mecânico após o conserto, com o Corvette atingindo altas velocidades e chegando a disputar um racha com um Dodge Charger a 238 km/h.
"O dono da família de concessionárias entrou em contato comigo se desculpando profundamente e dizendo que queria consertar isso", disse Michael ao site The Drive. "Então ele me ofereceu um Corvette 2022, e isso foi bastante chocante".
Michael apareceu na concessionária na manhã seguinte, e o gerente geral, Boni, o levou a seu escritório, onde a papelada foi preenchida e o novo carro foi encomendado. "Configuramos meu 2022 juntos e ele me deixou apertar o botão de enviar para que meu pedido fosse entregue à GM", relatou.
Ele ainda recebeu opcionais e uma garantia estendida no modelo. O dono da revendedora, Inder Dosanjh, disse simplesmente que fazia sentido compensar o cliente. "Depois que vi o vídeo, achei que era a coisa certa a fazer. Eu ouvi falar, e então foi pior quando eu vi. Até você ver as coisas, às vezes, você realmente não as entende".
Dosanjh é dono de várias concessionárias na área de Fremont (Califórnia) e disse que quando surgiu a opção de dar um carro novo a Michael ele achou que era o melhor a se fazer.
Confira o vídeo gravado pelo carro abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.