VW Nivus perde central multimídia e parte de R$ 104.060 na linha 2022
A Volkswagen colocou no seu configurador do site, em silêncio, a linha 2022 do Nivus e o modelo vem com mudanças, nem todas para melhor. O modelo na versão de entrada Comfortline não oferece mais como item de série a central multimídia.
O motivo, como a marca fez no Fox, é encontrar um meio de continuar oferecendo os carros, mesmo com o problema da falta de semicondutores para todos os componentes.
Preços:
Comfortline - R$ 104.060 (antes era R$ 101.090)
Highline - R$ 120.690 (antes era R$ 115.790)
Por outro lado, a versão Comfortline agora traz o painel virtual de 8 polegadas que estreou no Taos com a versão de mesmo nome. Para a versão de topo, Highline, o painel de instrumentos continuar a ser o virtual de 10,25 polegadas.
A central multimídia agora é opcional na versão Comfortline que parte de R$ 104.060. Ela faz parte de um pacote, o "Interatividade Composition Touch" por R$ 1.830. Essa central multimídia é a antiga, que também estava no Fox Connect.
O carro pode contar também com a VW Play, mais moderna e sem botões físicos, mas ela custa R$ 4.580 no pacote "VW Play & Tech", como já era na linha 2021. Esse pacote traz também o ACC, frenagem autônoma de emergência, carregador por indução, que é novidade, e o volante multifuncional de couro.
A versão de topo, Highline, parte de R$ 120.690 na linha 2022. O modelo tem como opcional apenas o pacote de pintura biton por R$ 1.760. Tudo que faz parte do pacote VW Play & Tech vem como itens de série nessa versão.
Nas duas variantes do Nivus 2022 há uma nova cor, o Azul Biscay, que é originário da linha GTS, como opcional por R$ 1.585.
Sob o capô nada foi alterado, ele mantém o motor 1.0 de três cilindros, turboflex, que rende até 128 cv e 20,4 mkgf sempre associado ao câmbio automático de seis velocidades.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.