Motorhome mais caro do mundo custa R$ 39,6 mi e vem com Bugatti 'acoplado'
A Volkner Mobil, fabricante alemã de motorhomes, utilizou a edição de 2021 da feira Düsseldorf Caravan Salon para estrear seu último e mais exclusivo modelo. É uma versão especial do Performance S, lançado pela empresa no ano de 2019.
O novo veículo custa nada menos que 6,5 milhões de euros, o que na cotação atual é cerca de R$ 39,6 milhões. Mas o que este motorhome tem de tão especial? Simplesmente um Bugatti Chiron em sua garagem lateral.
Só o Bugatti representa 3 milhões de euros do preço, o que ajudou o novo Performance S se tornar o motorhome mais caro do mundo. Por ter como alvo clientes muito específicos, a empresa revelou que não fará unidades de produção em série do veículo.
A garagem, feita sob medida para o Chiron, ainda tem espaço para quatro bicicletas e pode ser usada como varanda para refeições ao ar livre. Outra facilidade é o sistema de áudio Burmester customizado, que foi criado especificamente para o motorhome e custa 300 mil euros do preço.
O interior é luxuoso, com sala de estar, sala de jantar, cozinha, quartos e banheiros. Há ainda espaço para trabalho com computador. Por fora, o veículo conta com banco de baterias de lítio, painéis solares de telhado de 2.000 W e gerador de 8 kW que fazem com que o Performance S possa operar fora da rede elétrica por longos períodos.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.